quarta-feira, 15 de julho de 2009

Belo adormecido

São 5:15 hrs e o Batatinha acabou de acordar. Se espreguiçou tanto que acho que cresceu. Primeiro fez um corcova de camelo, depois espichou as pernas da frente, depois as de trás, depois tudo de novo....
Não adianta reclamar. Não deu tempo de filmar.

1 comentários:

Andrea de Carvalho disse...

saco !!! já tava perguntando....

Postar um comentário