Hoje de manhã eu estava brincando com o Batatinha de jogar a bolinha escada abaixo. Ela caiu no vão entre a escada e a parede no ultimo degrau. Ele desceu correndo e deu uma cambalhota pra tentar pegar e ficou entalado de barriga pra cima balançando as perninhas. Precisou se mexer feito uma minhoca pra barriga passar no vão e alcançar o chão. Corri pra pegar a câmera pra filmar mas não deu tempo.
terça-feira, 28 de julho de 2009
sexta-feira, 24 de julho de 2009
domingo, 19 de julho de 2009
Tédio
Quer coisa mais chata do que passar o fim de semana inteiro tendo que ver as cotias por trás do vidro por causa de uma chuva que cai sem parar? Ainda mais quando a gente DETESTA pisar no molhado e ficar com as patas sujas?
quinta-feira, 16 de julho de 2009
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Belo adormecido
São 5:15 hrs e o Batatinha acabou de acordar. Se espreguiçou tanto que acho que cresceu. Primeiro fez um corcova de camelo, depois espichou as pernas da frente, depois as de trás, depois tudo de novo....
Não adianta reclamar. Não deu tempo de filmar.
Sibéria
Aqui está tão frio que o Batatinha está enrolado dentro do pics desde as nove horas da manhã. Não saiu nem pra almoçar. Vamos ver se vai ter coragem de pedir o atum.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Desapontado
Esta noite algum vizinho do fundo resolveu dar uma festa. Tentei dormir com o barulho ensurdecedor até as 3 horas da manhã, quando desisti, peguei meu travesseiro e fui dormir no quarto da Dedé. Com sono, não peguei um cobertor e me cobri só com a colcha da cama. Durante a noite foi esfriando e eu fui me enrolando. Acordei as 6 horas com o Batatinha de pé em cima de mim puxando a colcha com as patinhas pra descobrir minha cabeça. Ele puxava a coberta e me fuçava como um cachorrinho. Acho que queria saber se era a Dedé que estava de volta. Quando eu acordei e ele viu que era eu ficou sem graça e voltou pra cama dele.
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Malandro
Todo dia de manhã o Batatinha ganha um petisco. Uma barrinha, uns biscoitinhos, alguma guloseima. Ele espera eu tomar café e corre aqui pra cima, sobe no bau e fica esperando. Hoje eu me atrasei vendo o jornal e ele subiu sozinho. O Tim ainda estava se arrumando e quando foi descer viu ele lá sentado, sozinho. Falou pra ele: Batatinha o que você quer? E fez umas festinhas. O Batatinha esperou um pouco, depois perdeu a paciência e foi miando andando pela sala levando o Tim até a lata onde eu guardo os petiscos. Deve ter pensado: - Que sujeito burro! Nem sabe onde ficam as coisas! Não acha nada nesta casa! O Tim deu um biscoito e desceu pra tomar café. Quando chegou na cozinha esqueceu de falar pra mim que já tinha dado. Eu subi e lá estava o Batatinha em cima do bau esperando com cara de inocente. Resultado: ganhou duas guloseimas. Eu só percebi porque só depois de tudo comido vi que as migalhas eram diferentes.
segunda-feira, 6 de julho de 2009
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)
